Morrer a Trabalhar – O Blog de Segurança e Saúde no Trabalho

Morrer a Trabalhar – O Blog de Segurança e Saúde no Trabalho: “Segurança e Higiene do Trabalho, Segurança e Saúde no Trabalho, Acidentes de Trabalho, Doenças Profissionais, Riscos… Tudo explicado, discutido e debatido por mim, João Rui Pinto, Técnico Superior de Higiene e Segurança, Licenciado em Engenharia Química e apaixonado por estes temas. Com a vossa ajuda e contribuição, caro leitor. Para que não restem dúvidas, todas as opiniões expressas neste blog são apenas as minhas e não de qualquer organização onde trabalhe ou tenha trabalhado.”

One thought on “Morrer a Trabalhar – O Blog de Segurança e Saúde no Trabalho

  1. Olá!!!
    Estou divulgando meu Blog. È sobre o desenvolvimento de uma vestimenta de segurança contra risco biológico para o profissional da saúde, foi tema do meu TCC. Será um prazer recebe-lo como visitante. Se puder deixar sua opinião a respeito, eu agradeço desde já.

    Viviane Bernal
    http://jalecovida.wordpress.com

Leave a Reply

